Ela já foi simples, com traços em preto e branco, depois ganhou contornos coloridos, já foi uma adolescente e seu primeiro sutiã, foi uma mulher e sua filha, foi uma revolucionária, de repente se tornou mais brincalhona, gritou para todo Brasil seu amor por pipoca e guaraná, passou a cantar mais, o não, já não era não, era nanananan, os homens mais velhos eram tios e os bebês eram mamíferos. Ela abriu asas e descobriu que podia voar, ela fixou sua face e suas mil e uma utilidades.
Comercial anos 60 - Pernambucanas (jingle que marcou a época).
Cotonetes Johnson & Johnson - Filme "Banheira" 1978.
Um marco na história da propaganda "A morte do Orelhão" da empresa Telesp.
" O primeiro Valisére a gente nunca esquece"- propaganda inesquecível da empresa Valisére.
Peça" Hitler" - Folha de SP 1987.
Na década de 80 a Phebo lançou o comercial "Mãe e Filha" e a atriz mirim arrebatou os corações.
"Não é assim uma Brastemp" Isso virou febre na década de 90.
Muitas donas de casa dançaram ao som de "Pipoca com Guaraná".
Em 1996 o Brasil se rendeu as encantos dos Mamíferos da Parmalat.
Carlos Moreno- O homem das 1001 faces, protagonizando, Bombril 1001 utilidades.
O consagrado Tio da Sukita - arrancou risos.
O Brasil parou para ver as peripécias da Tortuga - tartaruga da Brahma.
O jargão nanananan tomou conta das ruas, com o Siri da Brahma.
O Gol geração 4 emocionou o País em 2008.
Uma pérola da publicidade Brasileira. Gol Linhas Aéreas.
seleção emocionante e perfeita, parabens!!!!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=v9FmTxKuvCs Faltou essa dai com TODA CERTEZA!
ResponderExcluirVerdade....esse filme da Philco é perfeito....como pude me esquecer...
ResponderExcluir