terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Igrejas" Campanha pra lá de romântica da Canon

A empresa de máquinas fotográficas Canon, lançará nesta semana sua primeira peça publicitária para TV. O filme "Igrejas", com um roteiro pra lá de romântico, será embalado pela música She, de Charles Aznavour.

A marca não trabalhava com nenhuma agência de publicidade no Brasil, porém, fatores como Copa, Olimpíadas, crescimento do poder aquisitivo do público brasileiro, atraíram os olhares não só da Canon, como de outras marcas de vários segmentos.

A agência escolhida para cuidar da conta da Canon foi a Giovanni+DraftFCB.

Além do comercial de TV, a Giovanni+Draft preparou um vídeo com o making off das gravações, filmado com uma câmera Canon.

A campanha será inserida nas redes sociais através de um concurso na fanpage da Canon no Facebook, com a participação de três blogueiros: Thais Decoussau, especialista em casamentos;   Thiago Mobilion, cujo o foco é  técnologia; e Mark Cardoso que fala sobre cultura e entretenimento, a seu modo, cada um analisará , a repercurssão da campanha. Acontecerá também uma ação roadblock, como todos canais da Rede Globosat, transmitindo uma inserção do filme simultaneamente.

A campanha carrega o slogan "Todo momento pode ser especial"
                                               Canon "Todo momento  conta".



Fonte:  Meio&Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário