quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ação Nissan em Redes Sociais


A fim de aumentar o share of mind e popularidade da marca entre os internautas, a Nissan lançou dia 22 de novembro uma ação nas redes sociais Twitter e Facebook.

Criada  pela Lew'/TBWA em parceria com a ID/TBWA, a ação tem como título " Quero trocar meu carro por esse carrão", e a idéia é fazer com que internautas divulgem a ação nas redes da seguinte forma:

Twitter - Usuários devem twitar a frase "Quero trocar meu carro por este  carrão" e pedir que seus amigos retuitem a mensagem, quem chegar na marca de 44.500 rettuites leva o Tiida Hatch.

Facebook - Postar uma foto no perfil, em que apareça segurando  um anuncio da promoção, que será divulgado em revistas, o mesmo critério do Twitter vale para o Facebook, 44.500 pesoas deverão curtir a foto, o prêmio para o ganhador é um Tiida Sedan.

Para maiores informações acesse o hotsite da promoção Aqui.

Fonte: Meio&Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário