quinta-feira, 25 de novembro de 2010

#FAIL Marketing de Guerrilha da P&G gera pânico no RJ.




A Ação de guerillha criada pela NewStyle e executada pela agência Moda, Promoções e Eventos no Rio de Janeiro, foi literalmente detonada pelo Esquadrão Antibombas.

Segundo release divulgado à imprensa pela agência NewStyle, a ação contava com várias frentes como praticipação de promotoras em pontos de vendas e instalação de contêiners "adesivados" em estacionamentos de lojas, porém, a ação executada difere, e muito, do release. Caixas de madeiras, sem adesivação alguma, foram deixadas nas ruas e praças do Rio de Janeiro, que vem passando por uma onda de terrosrismo desde a noite do dia 23 terça-feira. A insegurança vivida no Rio, mais caixas de madeiras abandonadas, geraram tumulto e medo na população.

A idéia da ação era divulgar a promoção "Provou Gostou Avião do Faustão", mostrando que o avião esta tão cheio de prêmios que eles estão caindo do céu, porém a idéia não foi passada e o resultado foi desastroso.

 A P&G divulgou nota, na qual lamentou o ocorrido, avisando que, por conta dos desdobramentos, suspenderá todas as ações do gênero por tempo indeterminado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário